Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.4
3 Packlink 27.5
SeurN/A

Seur - Após agendamento de entrega a encomenda não saiu para distribuição no dia marcado.

Sofia Nolasco Narciso
Sofia Narciso apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

A encomenda não foi entregue no dia previsto, apesar da morada estar correta não encontraram a casa. Foi pedido um novo agendamento, liguei para a SEUR no dia 03/01/2018 à tarde (uma vez que gravam as chamadas poderão confirmar a informação aqui deixada) e marquei nova entrega para dia 04/01/18, dei mais uma referência da morada, telemóvel, cor da casa e pedi, se possível, preferência pelo horário da manhã. No dia 04/01/18 fiquei em casa de propósito, não fui trabalhar, e à tarde quando liguei (porque estranhei ainda não terem aparecido nem contactado) fui informada que a encomenda não tinha sequer saído para distribuição. Isto é no mínimo falta de respeito e de profissionalismo. Como não posso passar mais dias à espera que entreguem a referida encomenda amanhã a irei levantar ao armazém.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.