Seur

Correio Postal e Expresso

Estrada Nacional 10, K 139
2695-877 São João da Talha

prensa@seur.net

Seur - Até hoje não recebi a minha encomenda, mas diz que foi entregue

Priscila apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda na mifarma pela segunda vez a encomenda foi enviada a 31-07-2018 pela mifarma com o número 1300009397 para a agencia SEUR GEOPOST, S.L.U. já paga na totalidade com o valor de 66€ ainda por cima coisas para uma bebê passado 8 dias contínuo sem receber nada e ao longo da semana venho a receber e-mails da empresa Seur de Portugal a dizer que a minha encomenda será entregue e onde consta a morada errada pois diz Charneca da Caparica e não a correta que é Costa Da Caparica como se não bastasse no site onde diz alterar a data e local da sua encomenda não me deixam fazer nada e todos os dias na situação de envio diz que foi combinada uma nova data de entrega e eu não combinei nada até porque não deixam e agora o último estado de situação da encomenda é que foi entregue. Agora expliquem me foi entregue?? A quem e onde é não consigo entrar em contato com vocês pois o vosso formulário de contato não funciona. E aguardo resposta da colega de Espanha pelo MSN a 2 dias. Ridiculo
Espero que resolvam a situação pois se não vou entrar em contato com o meu advogado.

Priscila adicionou uma resposta

Resolvida mas por parte da mifarma que foram 5* e nao da seur uma vergonha esta empresa so burlas.

10 Ago2018
Priscila alterou o estado para Resolvida
Priscila avaliou a marca

Resolvida mas pela insistencia da mifarma pois pela seur era mais uma para o bolso de alguém.

Partilhar no WhatsApp