Correio Expresso - Internacional
SeurN/A

Seur - Desrespeito das horas de entrega

Andreia Costa
Andreia Costa apresentou a reclamação
20 de março 2018 (editada a 8 de abril 2018)

Fiz uma encomenda online, a empresa SEUR comunicou a chegada da mesma no dia 19/03/2018. Às 7h foi enviado email de que a entrega estava em distribuição... No estado da encomenda não existiu qualquer referencia às horas a que a mesma poderia chegar. Às 16h tive de sair, achei que alguém me ligaria ou que através do email dessem uma estimativa de chegada porém, sem aviso às 17.12h a entrega não foi entregue porque não estava em casa.
O agendamento ficou automaticamente para o dia seguinte porém, efetuei o registo no site da SEUR para selecionar o período (manhã ou tarde) a que a encomenda deveria ser entregue. Seleccionei o dia seguinte no período da MANHÂ. O estado da encomenda indicava "Entrega prevista em Terça-feira, 20 de Março de 2018. MAÑANA". O período da manhã é das 9h às 15h, estive em casa até às 16.30h e não apareceu ninguém. Precisamente às 16.52h o número 917895213 ligou-me para dizer que estavam à porta para efetuar a entrega e não estava ninguém em casa. Disse ao senhor que estive em casa a manhã toda (e até mais) de acordo com o email da SEUR e que de momento não estava realmente em casa. Ora vejamos os vários pontos que agradeço que retenham:
- Ponto nº 1: O Senhor respondeu-me que a entrega não estava prevista para de manhã porque só passam nestas zonas à tarde;
Perguntei se o senhor poderia, já que estava à porta aguardar o máximo de 10 minutos para que enviasse uma pessoa que mora na rua adjacente para receber a encomenda.
- Ponto nº 2: O senhor disse que não podia estar ali a perder 10 minutos.
Não chego ao ponto número 3 pois achei desrespeitoso (primeiro desmentiu-me uma evidência, de seguida não se mostrou recetivo a qualquer diálogo de um cliente que pede um serviço!). Aborrecida pedi a devolução da encomenda, dado não poder submeter-me diariamente a uma situação semelhante!!!!
Não foi cumprido o horário de entrega, o senhor não apresentou qualquer pedido de desculpa e para além do mais não foi de todo, minimamente assertivo.

Data de ocorrência: 20 de março 2018
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Andreia Costa
Andreia Costa avaliou a marca
10 de dezembro 2021

Não recomendo como empresa de entregas.