Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 69.1
3 Sending 23.5
...
SeurN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Seur - Encomenda

Resolvida
Jorge teixeira
Jorge teixeira apresentou a reclamação
11 de setembro 2019
No dia 29/08 apos varias insistências consegui falar com uma operadora da empresa Seur ..ao qual informei que a minha encomenda ..tinha voltado para atras debido ao eu nao me encontrar em casa e se podiamos agendar a entrega para outro dia em outra morada...assim foi feito e a mesma informo que podia demorar mas dias ..debido ter tido uma alteração de morada de entrega...no dia 30quando chego a minha residência encontro me com aviso da Seur .
Sendo assim e como nao queria me chatear ..liguei no dia 02/09 a solicitar uma nova entrega e como eu nao estaria na minha residência se podiamos agendar para um ponto de entregar da Seur..ao qual a senhora me informo que sim seria possivel..e assim foi feito...estamos a dia 11/09 ate a data nada da encomenda ..ligamos para Seur somos atendidos por um sistema informatico ...ao qual temos que andar a responder sim/nao...agora quero ver quem vai ser responsabilizado por isto tudo..e os transtornos que estão a causar ..aguardamos uma resposta da vossa parte ...
Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.