Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.5
3 Packlink 27.5
...
SeurN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Seur - Encomenda da amazon

Resolvida
Maria Ester Figueiredo
Maria Figueiredo apresentou a reclamação
5 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
A SEUR agendou a entrega de um produto que encomendei à AMAZON e não só não entregou a encomenda na data agendada, como deu uma falsa razão para não a entregar. Escreveu a seguinte informação: "A direção de entrega esta imcompleta ou errada". Isto é uma grande MENTIRA! A minha morada existe e está correta. Liguei para a SEUR e, ao fim de mais de uma hora, consegui falar com alguém dos escritórios do Porto que me disse que já não asseguravam a entrega hoje e recusou-se a dar-me o nome do indivíduo que inventou que a minha morada não existe. Considero este comportamento por parte da SEUR vergonhoso e nada profissional. Fui lesada uma vez que precisava do conteúdo da encomenda para amanhã e, por isso, exijo ser indemnizada por este atraso e pelo desrespeito com que fui tratada. Até ao momento ainda não fui contactada pela empresa embora tenha solicitado esse contacto por parte de um responsável. Nunca mais utilizarei os serviços SEUR, não os recomendo a ninguém e vou informar a AMAZON do sucedido para eles nunca mais trabalharem com esta empresa.
Hoje, dia 6 de setembro, voltei a contactar a SEUR via telefone e a funcionária disse-me que a encomenda só será entregue na segunda feira porque está em armazém e não me colocou em contacto com o seu superior dizendo que este estava em reunião. Quando insisti que precisava da encomenda e que teriam a alternativa de a entregar por taxi, desligou-me o telefone na cara. A SEUR vai ter muito que explicar.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.