Correio Expresso - Internacional
SeurN/A

Seur - Encomenda extraviada

Fernando Fernandes apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Encomendei dois pneus à Solo Neumaticos em Espanha, os pneus foram enviados no dia 28/08 e segundo a SEUR entregaram-nos no dia 30/08 ás 12:00h.
Acontece que eu não recebi nada, os pneus foram entregues noutro local qualquer, comuniquei o problema à Solo Neumáticos e fiz a reclamação RCL13021364 à SEUR.
Tanto eu como a Solo Neumaticos estamos a aguardar uma resposta da SEUR para verem onde entregaram os pneus, mas até agora não obtivemos qualquer resposta.
A SEUR extravia uma encomenda, diz que a entregou e não dá qualquer satisfação pela sua incompetência.
A SEUR é uma empresa de incompetentes e não quer saber dos clientes que os contactam após terem feito um péssimo trabalho.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
7 de setembro 2016
Agora apareceram em minha casa só com um pneu, dizem que não acharam o outro, claro que só um não aceitei a entrega. Isto é demais....
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Fernando Fernandes avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Muito má

Essa de comprar pneus online está fora de moda..basta ir a uma oficina especializada com preços iguais ou mais baratos já com tudo incluído..