Correio Expresso - Internacional

Seur - Encomenda não entregue

Cindy Dafflon
Cindy Dafflon apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Fiz uma encomenda na amazon.co.uk no dia 12 de outubro. A empresa responsável pela entrega é a SEUR que me enviou um e-mail no dia 18 dizendo que tentaram entregar a encomenda às 11h18 mas não conseguiram. Com o número da encomenda, e nesse mesmo dia, fiz a alteração de morada de entrega no site da SEUR. No dia 20 aparece a informaçãod e que a morada está incorreta e volto a fazer a alteração da morada de entrega (com entrega prevista a dia 3 de novembro). Até hoje não sei onde está a encomenda. Já liguei para o serviço ao cliente e dizem-me que a informação não está atualizada no sistema e que me voltam a ligar quando souberem onde está a encomenda. A senhora com quem falei ainda me disse que entregariam a encomenda no dia seguinte (dia 9). Até hoje nada. Quero esta situação resolvida: ou a minha encomenda ou o valor devolvido.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.