Correio Expresso - Internacional

Seur - Encomenda não recebida

Jéssica Costa
Jéssica Costa apresentou a reclamação
29 de maio 2020
No dia 27 de Abril fiz uma encomenda no site Maquibeauty e solicitei a transportadora Seur para me fazer a entrega, paguei a mesma nesse dia, e foi-me enviado um email da empresa com a referência que puderia usar para rastrear a encomenda.
Ao aceder no site da Seur vejo que está desde dia 03 de Maio em trânsito, estamos a dia 29 e nada da encomenda.
Nunca recebi nenhum email da parte da transportadora e após várias tentativas de contacto, as que eram atendidas apenas me diziam não ter nenhuma encomenda com a minha referência.
Depois de pedido de ajuda ao site Maquibeauty foi-me dito que por duas vezes solicitaram o transporte, ambas sem resposta por parte da transportadora.
Foi a primeira vez a utilizar esta transportadora e certamente será a última pois apesar dos tempos que vivemos um mês sem receber uma única resposta da parte deles é inadmissível. Fico arder com a encomenda e com o valor que paguei.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.