Correio Expresso - Internacional
3 Packlink 27.5
SeurN/A

Seur - Entrega a pessoa errada sem confirmar dados coincidentes

ca mart
ca mart apresentou a reclamação
13 de junho 2022
No passado dia 31 de Maio realizei uma encomenda através da empresa VIDA XL por intermediário da fnac, já não seria a primeira vez a ter problemas com a empresa VIDA XL, numa ultima encomenda enviaram-me 3 softboxes em que uma das lâmpadas não funcionava e uma outra estava pendurada por um fio, posto isto voltei a encomendar porque infelizmente é a empresa mais barata que encontrei a vender material para estúdios.
Quando compramos de uma empresa confiamos que a entrega, a transportadora e o material sejam entregues em segurança e sejam tomadas medidas para que o mesmo aconteça.
No passado dia 09 de Junho, para minha surpresa, recebo um alerta que me diz que recebi a encomenda, infelizmente percebi que por lapso pedi a encomenda para a minha morada antiga da qual agora vivo a mais de 300 km de distância, no entanto, trabalho com encomendas diariamente e fico surpresa com o facto de terem entregue uma encomenda a uma pessoa a quem não correspondia a identidade, de todas as vezes que recebo encomendas por parte de outras empresas os entregadores confirmam sempre o meu nome e dados, para não falar das encomendas que vêm com códigos que é necessário facultar já para prevenir este tipo de situações.
Atravessou-se o fim de semana prolongado portanto hoje ligo para a SEUR e a srª Rita atendeu-me, informa-me com um tom de indignaçao "ah mas a sua encomenda já foi entregue foi a senhora Helena que recebeu" ao que eu me pergunto se o meu nome é Helena e se esse é o nome que consta na encomenda em tom irónico!
Portanto entregam a encomenda á actual residente da morada sabendo que o nome nao corresponde e informam-me sobre isto com a maior das normalidades, ainda, informam-me que agora só a VIDA XL pode resolver a questão e decidir enviar um novo artigo (prejuizo no valor de 80 eur sem contar com o facto de a linha da SEUR ser a cobrar).
Foi a ultima vez que faço uma encomenda com esta transportadora e definitivamente não vou descansar enquanto não for reembolsada!
Data de ocorrência: 13 de junho 2022