Correio Expresso - Internacional

Seur - Entrega abandonada

Inês
Inês apresentou a reclamação
25 de agosto 2019
Pela segunda vez, a minha encomenda foi abandonada na rua, no chão. Desta vez na porta de um vizinho.
Como é habitual, os dados do cliente estão afixados na caixa da encomenda: nome, morada, número de telefone... Bastante seguro o serviço prestado em relação à proteção dos meus dados pessoais.
Continuando, para além de estar em casa no dia em que a caixa foi encontrada na rua e não ter ouvido a campainha tocar uma única vez (fiz questão de confirmar que está a funcionar corretamente), não tive qualquer tentativa de contacto ou aviso de que a encomenda seria entregue nessa data.
Pela segunda vez apresento reclamação na página disponibilizada para o efeito no site da Seur, pela segunda vez fico sem resposta.
Felizmente as minhas encomendas têm estado intactas, mas até quando?
Infelizmente a decisão da empresa de distribuição não depende de mim, mas sim das empresas em que faço as compras, caso contrário não voltaria a querer saber de trabalhar com esta empresa.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2019
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Inês
Inês avaliou a marca
20 de maio 2022

Voltei a receber uma entrega pela seur este mês (maio de 2022) e voltou a ser uma vergonha. Estragaram o artigo ao tentarem enfiar a encomenda na caixa do correio.