Correio Expresso - Internacional

Seur - Entrega de encomenda

Joao Oliveira
Joao Oliveira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Tenho uma atividade profissional na qual dependo de algumas ferramentas tecnológicas. Tendo-se avariado um desses instrumentos electronicos, pedi o envio de um novo, com a MAIOR URGENCIA, desde o representante em Dijon, Asturias, Espanha. No dia seguinte, o material foi enviado e ao fim do dia já tinha a informação de "ENTREGUE". No entanto, nada recebi não obstante me encontrar emcasa o tempo todo. Passaram-se varios dias de inatividade profissional e de quase desespero, pelo que pedi ao fornecedor para enviar outro. No quarto dia, desloquei-me a um pequeno mini-mercado na minha rua, onde o funcionário me perguntou o nome. Estranhei e explicaram que a SEUR tinha ali deixado uma encomenda, a ver se eles descobriam para quem era. Ora na encomenda, estva bem claro e explicito, o meu endereço completo e perfeitamente legível. Tambem deviam tar o meu contacto telefonico, dado pelo fornecedor. No entanto, levando ao extremo o conceito de "Aldeia Global", decidiram deixar a encomenda na mercearia do bairro. Se por acaso não tivesse tido de me deslocar lá, ainda hoje estaria à espera.
Tal falta de profissionalismo é absurda e intolerável, nos dias que correm. Espero que a SEUR se retrate.
Origem: Asturias (Espanha)
Ref. Exp: 17254700000000

Dar ia Dmitrievna Dzyuba
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.