Seur - Entrega de encomenda

Celina Lopes apresentou a reclamação

Exmºs Srs.,

O meu marido fez uma encomenda na MOTOCARD que foi entregue no dia de hoje por um dos vossos estafetas na minha casa.

Primeiro, a pessoa tocou à campainha e nem esperou 2 segundos que eu pudesse lá chegar, já estava a tocar novamente. Atendi e solicitei que aguardasse 2 minutos que eu já lhe abriria a porta. O sr informou que iria enviar pelo elevador, ao que eu lhe voltei a pedir que aguardasse pois eu tinha acabado de sair do banho (estando apenas de toalha). O mesmo concordou. Demorei 1 minuto a vestir qualquer coisa, quando voltei estava o estafeta a subir pelo elevador e disse-me "ah eu ia deixar à sua porta". Fiquei estupefacta. Por acaso sabem o que as encomendas trazem lá dentro? A nossa trazia um capacete no valor de 800€! Se eu não tivesse tido tempo de ir à porta, o vosso funcionário iria deixar a encomenda e se por acaso a mesma desaparecesse quem se iria responsabilizar?

Já não é a primeira vez que este tipo de coisas acontecem connosco, parecendo ser um hábito por parte da vossa empresa.

Aguardo uma resposta,
Celina Lopes