Correio Expresso - Internacional

Seur - Entrega encomenda

Luis Antunes
Luis Antunes apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019
No dia 2 de Fevereiro efetuei uma compra online onde era indicado pelo vendedor que empresa contratada para efetuar a entrega era a Seur.
No dia 5 fui recebi um email da Seur que indicava que a entrega se iria efetuar no dia seguinte, dia 6.
Na hora da entrega não me encontrava no local e foi deixado um postal com indicações de como proceder a marcação de uma nova entrega. Uma das opções que era indicada era a de alterar o local de entrega da mesma para uma das lojas Seur pickup, que foi o que fiz, no dia 7 diretamente no site da Seur.
Aguardei uma semana para que fosse efetuada a entrega, controlando sempre o estado da mesma no site da Seur. Depois de notar que não havia nenhum desenvolvimento, no dia 14 liguei para o numero do apoio ao cliente e através do atendimento automático apercebi-me que estavam a aguardar que eu ligasse para remarcar um dia para a entrega sugerindo-me duas datas, o dia 16 (sexta-feira) ou o dia 18 (segunda-feira). escolhi o dia 18.
Até à presente data 8e já passou mais uma semana) não tive mais nenhuma informação de quando será efetuada a entrega da mesma e nem depois de novamente ter telefonado e a menina que me atendeu não saber como me ajudar, referindo que teria de aguardar o contacto por parte dos serviços, indicando que era a chronopost que fazia a entrega, vi a minha situação resolvida!!!!
Para piorar as coisas no site da Seur desde o dia do ultimo contacto telefónico (dia 14) que o traking da minha encomenda não apresenta nenhuma informação sobre a mesma aparecendo a seguinte mensagem “Estamos a atualizar a informação do seu envio. Volte a aceder dentro de uns minutos”
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.