Correio Expresso - Internacional

Seur - Gestão de moradas

Rita Filipe Esteves
Rita Esteves apresentou a reclamação
15 de março 2019
Dia 11 de março fiz uma encomenda no amazon.es, como não pedi portes para o dia a seguir, era suposto receber HOJE dia 15-03 o que encomendei, no entanto não aconteceu nada disso.
Tenho estado sempre a acompanhar o pacote pela Internet, ontem à noite mandei um email a perguntar se poderiam passar mais tarde ( depois das 15:30), responderam-me rapido. Mal saí do trabalho vim logo para casa e fui vendo o site até que por volta das 18h de hoje diz-me que a morada está errada, e o motorista número 22, não passou cá ninguém, não ligou mesmo tendo o contacto telefónico e quando eu ligo para a sede ainda me dizem para ir a Évora amanhã, mesmo tendo a nossa morada correta !
Incompetência, minha nossa senhora!
Têm que arranjar telefones para os motoristas que assim não da! Não quer ter trabalho a ligar e procurar a rua que se despeça !
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Rita Esteves
18 de março 2019
Engraçado ainda não recebi nada, e o que me dizem quando ligo e que está quase a chegar, ou marcamos para amanha.
EMPRESA DA PORCARIA
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.