Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.9
3 Packlink 27.5
...
SeurN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Seur - Incompetência

Resolvida
1/10
Patricia Azevedo
Patricia Azevedo apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Dispensei a tarde toda, minha única tarde livre na semana, para receber esta encomenda. O vosso estafeta tocou à minha campainha duas vezes cerca das 16h40, altura que eu previra após receber um e-mail de V.Exªs a prever uma hora de entrega entre as 16 e as 17h. Acontece que o dito estafeta não esperou nem sequer vinte segundos entre os dois toques e quando lhe abri a porta não me respondeu e foi embora, sem me entregar a encomenda.

Ao ligar para a vossa linha de assistência, tive a oportunidade de falar com uma funcionária que me informou de que eu teria sido lenta demais a receber a encomenda e por isso só amanhã ou se fizesse muita questão de ter hoje, que me dirigisse a Moreira da Maia entre as 19h e as 20h30.

Pergunto-me se a SEUR tem esta prática de não aguardar nem sequer 1 minuto pela pessoa que vos vai abrir a porta? Se tem o hábito de dizer aos clientes que tenham um novo encargo em combustível para ir buscar à sede algo que deveria ser da vossa competência entregar?

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Patricia Azevedo
Patricia Azevedo avaliou a marca
14 de setembro 2021

Péssima.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.