Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 68.9
3 Sending 23.5
SeurN/A

Seur - Não atendem! e agora perderam a minha encomenda!

Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
22 de dezembro 2018

A encomenda que me deveria ter sido entregue a 17/12 não foi... não consigo contactar o apoio ao cliente a 3 dias que tento a toda a hora e nada de nada... gasto saldo porque é um número 707... e não consigo resolver nada! Hoje já desesperada pedi a um familiar que fosse até a SEUR de Santa iria da azoia e falei com o sr ao tlf o que me indica que a minha encomenda foi EXTRAVIADA! Uma encomenda que era prendas de natal no valor de quase 200€... além de perderem diz que eu tenho que resolver com a SEUR do Porto ... eu resolvia ... mas se não me atendem... não tenho como me deslocar até lá ... porque ainda fica a 50kms de casa... é lamentável .... e depois do Natal vou lá e exigir o meu dinheiro na hora ... não se admite... fiquei sem prendas... sem dinheiro ... prejuízo nas chamadas... e ninguém diz NADA! Estou furiosa

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2018
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.