Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.6
3 Packlink 27.5
...
SeurN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Seur - Não entrega de encomenda

Resolvida
Diogo Fernandes
Diogo Fernandes apresentou a reclamação
19 de julho 2017

No passado dia 17 de Julho efetuei uma encomenda no site tiendaminal.pt. Após pagamento no próprio dia, a informação prestada pelo site indica "Pedido enviado com Seur".
Ainda no mesmo dia 17, foi-me enviado um email pela SEUR pelas 20:24 com a indicação de que o pedido seria entregue "Quarta-feira 19 de Julho" na morada indicada.
Até ao momento não me foi entregue qualquer encomenda nem fui contactado. Após consultar o estado da encomenda no site da SEUR o mesmo encontra-se em "EN GESTION SEUR" desde as 15h00 de hoje (19-07). Enviei um email através do site da SEUR, mas até ao momento não tenho qualquer feedback.
Compreendo que possa não ter sido possível a entrega no dia de hoje, mas o mínimo por parte da SEUR seria avisar o cliente depois de confirmação de entrega, pois ausentei-me propositadamente do meu local de trabalho para receber a encomenda.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.