Correio Expresso - Internacional

Seur - Não entrega de encomenda

Tatiana Abrantes
Tatiana Abrantes apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Venho por este meio realizar uma queixa relativamente à não entrega de uma encomenda.
Foram feitas duas tentativas nos dias 3 e 4 de agosto sem qualquer aviso no destinatário, tendo apenas sido informada do mesma pela empresa onde foram adquiridos os produtos.
No momento em que fui informada que tinham sido feitas essas tentativas e qual o código de envio (que a seur nunca comunicou) foi feita um novo agendamento para segunda-feira dia 8 de agosto.
A encomenda não foi entregue e não houve qualquer justificação. Hoje após dificuldade em encontrar um contacto da seur, a pessoa que atendeu a chamada disse-me que a encomenda ainda estava em armazém (?) e pediu-me uma morada para a mesma ser entregue amanhã (mas não tinham já uma morada (?), assim como um ponto de referência da mesma (?)).
Após o telefonema, chego a conclusão que caso eu não telefona-se para saber da encomenda a mesma continuaria a não ser entregue, questionando-me se alguma vez existiu realmente uma tentativa de entrega, porque pelos vistos nem a morada do destinatário sabiam.

Com isto, gostaria de saber se a encomenda será realmente entregue, uma vez que estou à mais de uma semana à espera da encomenda e existe um chutar da situação de um lado para o outro.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022