Seur - Outra entrega em falta

Lauren King apresentou a reclamação

A minha entrega 56GXD-01 não foi entregue a mim. Foi marcado como entregue pelo rastreio do SEUR, mas não me foi dada a opção de o recolher nem sei onde está. Sentei-me em casa com o meu telefone à espera da entrega, mas tal como no passado, o motorista não me contactou. Em vez disso, deram a minha entrega a uma pessoa aleatória e não faço ideia onde possa estar porque se recusam a dizer-me.

Não há forma de contactar a SEUR através do seu website ou dos meios de comunicação social. Existe um formulário de contacto para pedir ajuda no seu website que está avariado e os clientes não podem pedir ajuda a não ser que tenham um endereço espanhol. Eu moro em Portugal. As 2 ligações na sua página do Facebook para pedir ajuda não funcionam.

Este é um problema contínuo com as entregas do SEUR. Os motoristas nunca me contactam ou sequer tentam vir a minha casa. Isto é inaceitável e quero saber onde está a minha encomenda, como posso contactar a SEUR no futuro quando isto voltar a acontecer, e porque é que a SEUR se recusa a entregar-me.

12 jul 2022
Lauren King adicionou uma resposta

Tentei contactar o SEUR várias vezes, mas não é possível porque o formulário de contacto no seu website não funciona, não há número de telefone, e as ligações nas suas páginas de redes sociais para pedir ajuda estão quebradas.

Finalmente contactei o SEUR através do Facebook Messenger e foi-me dito que o meu número de localização não existia no seu sistema. Também perguntei porque não há forma de os contactar se precisarem de ajuda e fui ignorado 3 vezes antes de a minha pergunta ter sido respondida. Aparentemente estão "a trabalhar nisso", apesar de isto ser um problema desde o ano passado. É como se o SEUR não quisesse ajudar os seus clientes.

28 jul 2022
Lauren King alterou o estado para Sem resolução
28 jul 2022
Lauren King avaliou a marca

A SEUR não respondeu à minha queixa. Esta marca fez todo o possível para assegurar que os clientes não possam contactar o apoio para obter ajuda. Recusam-se a entregar encomendas em minha casa e não me contactam para me dizerem onde a minha encomenda foi deixada. Se os clientes os contactarem nas redes sociais, fingem que o número de rastreio é inválido, pelo que não terão de ajudar. Se a SEUR não quiser entregar encomendas ou responder aos problemas dos clientes, talvez devessem simplesmente fechar os seus negócios.