Tentei contactar o SEUR várias vezes, mas não é possível porque o formulário de contacto no seu website não funciona, não há número de telefone, e as ligações nas suas páginas de redes sociais para pedir ajuda estão quebradas.
Finalmente contactei o SEUR através do Facebook Messenger e foi-me dito que o meu número de localização não existia no seu sistema. Também perguntei porque não há forma de os contactar se precisarem de ajuda e fui ignorado 3 vezes antes de a minha pergunta ter sido respondida. Aparentemente estão "a trabalhar nisso", apesar de isto ser um problema desde o ano passado. É como se o SEUR não quisesse ajudar os seus clientes.
Voltaria a fazer negócio?
A SEUR não respondeu à minha queixa. Esta marca fez todo o possível para assegurar que os clientes não possam contactar o apoio para obter ajuda. Recusam-se a entregar encomendas em minha casa e não me contactam para me dizerem onde a minha encomenda foi deixada. Se os clientes os contactarem nas redes sociais, fingem que o número de rastreio é inválido, pelo que não terão de ajudar. Se a SEUR não quiser entregar encomendas ou responder aos problemas dos clientes, talvez devessem simplesmente fechar os seus negócios.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar