Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.5
3 Packlink 27.5
...
SeurN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Seur - Outra entrega em falta

Sem resolução
1/10
Lauren King
Lauren King apresentou a reclamação
28 de junho 2022
A minha entrega 56GXD-01 não foi entregue a mim. Foi marcado como entregue pelo rastreio do SEUR, mas não me foi dada a opção de o recolher nem sei onde está. Sentei-me em casa com o meu telefone à espera da entrega, mas tal como no passado, o motorista não me contactou. Em vez disso, deram a minha entrega a uma pessoa aleatória e não faço ideia onde possa estar porque se recusam a dizer-me.

Não há forma de contactar a SEUR através do seu website ou dos meios de comunicação social. Existe um formulário de contacto para pedir ajuda no seu website que está avariado e os clientes não podem pedir ajuda a não ser que tenham um endereço espanhol. Eu moro em Portugal. As 2 ligações na sua página do Facebook para pedir ajuda não funcionam.

Este é um problema contínuo com as entregas do SEUR. Os motoristas nunca me contactam ou sequer tentam vir a minha casa. Isto é inaceitável e quero saber onde está a minha encomenda, como posso contactar a SEUR no futuro quando isto voltar a acontecer, e porque é que a SEUR se recusa a entregar-me.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Lauren King
12 de julho 2022
Tentei contactar o SEUR várias vezes, mas não é possível porque o formulário de contacto no seu website não funciona, não há número de telefone, e as ligações nas suas páginas de redes sociais para pedir ajuda estão quebradas.

Finalmente contactei o SEUR através do Facebook Messenger e foi-me dito que o meu número de localização não existia no seu sistema. Também perguntei porque não há forma de os contactar se precisarem de ajuda e fui ignorado 3 vezes antes de a minha pergunta ter sido respondida. Aparentemente estão "a trabalhar nisso", apesar de isto ser um problema desde o ano passado. É como se o SEUR não quisesse ajudar os seus clientes.
Lauren King
Lauren King avaliou a marca
28 de julho 2022

A SEUR não respondeu à minha queixa. Esta marca fez todo o possível para assegurar que os clientes não possam contactar o apoio para obter ajuda. Recusam-se a entregar encomendas em minha casa e não me contactam para me dizerem onde a minha encomenda foi deixada. Se os clientes os contactarem nas redes sociais, fingem que o número de rastreio é inválido, pelo que não terão de ajudar. Se a SEUR não quiser entregar encomendas ou responder aos problemas dos clientes, talvez devessem simplesmente fechar os seus negócios.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.