Seur - Péssimo serviço

Raquel Castelo apresentou a reclamação

Da primeira vez que vieram à morada destinada à encomenda enviaram uma sms pouco tempo antes e um email com o período de tempo horas que poderiam passar. Eu estava a trabalhar (nem sequer havia opção de eu escolher a hora ou data), então não foi entregue, não deixaram notificação nem email a dizer como poderia ter a minha encomenda. Recebi uma chamada não atendida na hora da entrega, tentei ligar para esse número mas desligaram-me sempre a chamada. Liguei para a Mango (onde fiz a encomenda) e de seguida para a SEUR para saber o que se passava, ao fim de uns minutos à espera, finalmente atenderam e explicaram que deveriam passar no dia a seguir e se não recebesse, poderiam tentar uma terceira vez e depois voltaria para o armazém, mas que eu lhes ligasse no dia a seguir se não tivesse recebido nenhum aviso. Ainda tentei marcar uma hora, mas não dão essa opção. No dia a seguir estava eu em casa à espera, sem ter recebido nenhum email ou sms acerca se viriam ou não e as horas, nada. Tentei ligar para a SEUR várias vezes, mais de 15 minutos que fiquei à espera e nada, ninguém me atendia. Entretanto mais tarde, tocaram uma vez à campainha, fui a correr, vi uma carrinha a dizer SEUR e não vi ninguém na rua, abri a porta lá debaixo (estava num 2º andar) e nada, não entrava ninguém no prédio, não saía ninguém da carrinha, e eu gritei a ver se aparecia alguém que claramente estava dentro da carrinha no meio da estrada (nem sequer estacionou), e passado uns 2 minutos a carrinha foi-se embora, sem sequer vir alguém cá fora falar comigo ou abrir a porta. Liguei logo para o nr que gravei do dia anterior e lá não me desligaram a chamada e atenderam desse número de telemóvel. O senhor da entrega começou a inventar desculpas, a mentir. Acabou por dizer que no próprio dia já não ia voltar à morada entregar-me a encomenda e que no máximo poderia deixar no dia seguinte a encomenda num café daqui, ora não conheço ninguém do café, não se iam responsabilizar, eu disse nem pensar. Lá perguntaram do local de trabalho, dei a morada e só no terceiro dia consegui ter a minha encomenda, lá depois de alguns obstáculos.
Em resumo o serviço de entrega e telefónico é péssimo!!!

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
18 nov 2020
Seur adicionou uma resposta

Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.

18 nov 2020
Seur alterou o estado para Resolvida