Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Seur - Problemas de fusos horários/livre interpretação de "Período da manhã"

Resolvida
9833417
516
0 gostos
Vítor apresentou a reclamação

Tentaram ontem entregar-me a encomenda relativa à referência indicada. Uma vez que vieram fazer a entrega após as 17H já não estava ninguém para receber a referida encomenda. Através do site da SEUR foi efectuado o reagendar da entrega e indicado a "MANHÃ" para a entrega. Ás 14:50 estava no site da SEUR a indicação de que a encomenda iria ser entregue até às 15h, no entanto nada foi entregue. às 16H consultei de novo o portal da SEUR e a indicação havia sido alterada para "Out for Delivery". Tentei contactar a SEUR mas de nada adiantou, uma vez que é impossível falar com alguém., limitam-se a dar as mesmas informações constantes do site da empresa.
Como tal gostava de saber se a SEUR em Portugal tem um problema de Fuso Horário ou se é apenas um problema de conceito quanto ao "período da manhã" ou se é apenas pura e simplesmente a habitual incompetência associado às empresas do grupo DPD uma vez que situações como esta já ocorreram por diversas vezes com a SEUR e também com a Chronopost do mesmo grupo; possivelmente foram mais as entregas que correram mal do que as que correram bem.
Provavelmente não deveriam assumir compromissos que não tem capacidade para cumprir.
Infelizmente estive a aguardar até agora (17:07) no local de entrega e não tenho qualquer perspetiva positiva quanto à entrega da referida encomenda dada as experiências corrente e anteriores e sobretudo porque mais uma vez não vai haver ninguém para receber

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
18 nov 2020
Seur adicionou uma resposta

Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.

18 nov 2020
Seur alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)