Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.9
3 Packlink 27.5
SeurN/A

Seur - Recebi entrega de 1 volume de 2, no site da Seur está como entregue 2 volumes

Cecilio Vicente
Cecilio Vicente apresentou a reclamação
3 de março 2017

A Seur no passado dia 15/02 entregou na minha residência 1 volume com a guia de transporte 62114 - FVD G/17555 clave L 83 549 569319 14/02/2017 83761181056677. Na guia de transporte vem mencionado e sublinhado a marcador fluorescente "Entrega parcial de 001 volumes de 002 volumes", os dois volumes são uma placa de indução e um forno (entregaram o forno), provenientes da empresa online Audilar. Contactei a Audilar, qual não é o meu espanto quando me dizem que estão os dois volumes entregues com confirmação da SEUR. Foi enviado imediatamente um email por parte da Audilar a pedir esclarecimentos com conhecimento para mim no dia 24/02/2017, eu já enviei a guia de transporte digitalizada e até agora silêncio total por parte da SEUR, e a Audilar diz que não me envia outra placa porque a SEUR tem no seu site como entregue 2 volumes, mas na guia de transporte diz que só entrega 1 volume, nada bate certo e eu nesta altura estou sem a placa e sem o dinheiro.

Data de ocorrência: 3 de março 2017