Correio Expresso - Internacional

Seur - Reclamação

João Alvoeiro
João Alvoeiro apresentou a reclamação
13 de março 2019
Venho desta forma manifestar o meu total desagrado para com o serviço prestado por esta empresa.
Recebi um email hoje (13/3/2019) às 15h43 a dizer que a minha encomenda ia ser entregue durante o dia. Fui consultando o serviço de tracking, através do site, que dizia estar em distribuição. Esperei até às 19:23, aquando decidi ligar para o apoio ao cliente, sem grandes esperas atendeu-me uma senhora que me pediu os meus dados e número da encomenda para verificar o estado da mesma. Após isto a senhora diz-me que a encomenda estava agendada para entrega no dia seguinte, que todas as encomendas recebidas até certa hora só são entregues no dia útil seguinte e que o email que recebi seria um erro do sistema (mais tarde já era erro de um colega). Como é de esperar eu não aceitei o que a senhora me disse e voltei a perguntar se teria que perder mais um dia à espera da minha encomenda (inclusive eu disse que a empresa nem tinha nada a ver com o facto de eu ter alguma coisa para fazer ou não), ao qual a senhora me começa a interromper a dizer qualquer coisa que não entendi, a falar-me como se o culpado fosse eu ao ponto que lhe tive de chamar à atenção e dizer que não lhe admitia que falasse por cima de mim e que teria de esperar que eu acabasse o que tinha a dizer para me informar do que quer que fosse, afinal de contas eu estou a reclamar um serviço pelo qual paguei. Entretanto como a senhora não tem culpa nenhuma do mau serviço que a empresa onde trabalha presta acabei por ceder e re-agendar a entrega para o dia útil seguinte no horário entre as 15h e as 20h. Está tudo gravado na chamada.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.