Correio Expresso - Internacional

Seur - Reclamação

Rafael Martins
Rafael Martins apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Pedi a devolução de um artigo no dia 16/11/2022. Como qualquer outra empresa concorrente, ligam a combinar a hora aquando da chegada ou recolha do artigo na morada. Fiquei à espera da chamada e pelos vistos, o transportador veio à minha residência 2 vezes, nos 2 dias seguintes ao meu pedido.
Na sexta feira passada (18/11/2022) liguei porque estranhava a situação, visto que não havia informação da recolha. Foi adiada a recolha para segunda. Esperei até terça feira e liguei. Mais uma vez, adiamos para o dia de ontem. Ontem estive o dia todo em casa e o transportador admite ter vindo à minha residência, coisa impossível de ter acontecido se eu lá estava. Com isto, queria demonstrar o meu desagrado com os vossos serviços visto que não há comunicação com o cliente, quando vão ou recolher as encomendas. Ninguém tem de estar das 9h às 19h em casa por causa de uma encomenda. Com isto, não quero de forma alguma interferir com o transportador pelo facto de não me ter avisado quando chegou a minha casa, mas espero que a empresa tenha em consideração que o aviso prévio para a entrega ou recolha de um artigo, é básico nos tempos em que correm. Serviço péssimo
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022