Correio Expresso - Internacional

Seur - Recolha para devolução de encomenda

Luis Pereira
Luis Pereira apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Comprei um artigo na amazon.es que tenho de devolver, tratei tudo com a amazon e eles disseram-me que no prazo de 3 dias ia passar pela minha morada o transportador da SEUR para fazer a recolha. Passou quase uma semana e não veio ninguém. No dia 19 de novembro de 2022 liguei para o número 218546001 pelas 12:55 onde a senhora me disse que tinham passado na morada mas não estava ninguém, deveriam ter ligado antes a informar quando iam passar porque as pessoas trabalham não estão em casa o dia todo á espera das "Excelências". Depois disso tudo marquei nova recolha para o dia 22-11-2022, e fiquei em casa o dia todo para não haver qualquer problema na recolha da encomenda. Passou o dia todo e não apareceu ninguém. Pelas 17:10 liguei para o número 707452828, expliquei o que estava a acontecer á senhora que me atendeu e ela disse que para o dia 22-11-2022 para a minha morada não tinham nenhuma recolha agendada e disse que ia ver o que se estava a passar. Hoje dia 23-11-2022 14:23 ainda ninguém entrou em contacto comigo.
Esta encomenda tem de dar entrada na amazon.es até dia 24-11-2022. Como é lógico não vou fazer chegar a encomenda até dia 24, quero saber quem me vai devolver o dinheiro que a amazon me ia devolver.
A SEUR fornece um péssimo serviço, tem maus profissionais a trabalhar e não recomendo esta transportador a ninguém.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022