Correio Expresso - Internacional
3 Packlink 27.5
SeurN/A

Seur - Serviço de entrega de encomenda

eurico daniel
eurico daniel apresentou a reclamação
9 de setembro 2015

Via a empresa Redcoon, na qual foi efectuada uma encomenda online, foi-me fornecido um número de identificação para poder seguir a dita encomenda pelo sítio da empresa Seur. Na data de 07-09-2015 usei o supra referido número e verifiquei na supra referida página que a encomenda encontrava-se em trânsito.
Na data de 08-09-2015, sem ainda ter recebido nenhuma encomenda, após a mesma acção acima descrita, verifico que, de acordo com a página da Seur, a encomenda já se encontrava entregue. Após 45 minutos de conversação com os colaboradores da Seur em Santarém, onde terá sido enviada a encomenda, foi, finalmente, e com muito custo, verificado que, afinal, houve um erro na emissão do código postal do destinatário, e esta foi parar a 60km de distância da morada correcta, ou seja, Santarém. Nesse mesmo dia, fui contactado, pelas 18h, por um supervisor da Seur Santarém a explicar o sucedido, e que consistiria no tal erro no código postal na emissão da guia de transporte mas que a documentação fixa à encomenda em si estaria com a morada correcta...
Na data de 09-09-2015, pelas 11h, foi entregue, na morada correcta, a encomenda que deveria ter chegado na data de 08-09-2015.

Relembro aqui que a Seur cobra um serviço de entregas expresso, e no qual garante um serviço de entregas em 24 horas, ou até menos, dependendo das localidades onde ocorrem as transacções.

Deixo aqui a minha opinião sobre esta empresa Seur: não façam negócios com a Seur. Se o nível de profissionalismo para uma ocorrência de simples importância é tão baixo e descuidado, não parece prudente descobrir qual a gravidade do que poderia acontecer com algo de maior importância. Em resumo, não me parece um bom negócio, no seu geral, colocar a confiança, privada ou profissional, em tão baixo nível de qualidade de serviço.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2015
eurico daniel
eurico daniel avaliou a marca
20 de julho 2021

Não usem a SEUR, a não ser que não haja outra empresa de logística para recorrer.