Correio Expresso - Internacional

Seur - Um calvário a comunicação com esta empresa

Vasco Castro
Vasco Castro apresentou a reclamação
30 de junho 2018

Com esta empresa é um verdadeiro calvário agendar entregas. No apoio telefónico nunca sou atendido, além de não ser um número verde, pelo que aos portes de envio já perdi a conta do dinheiro que perco em chamadas. O formulário de contacto que existe na página web é anedótico, com um campo de texto de 200 caracteres, parece que estamos no Twiter... Redireccionar a encomenda também não se consegue a qualquer momento... Sinceramente, parece-me uma total falta de respeito pelos clientes. Eu costumo também fazer envios mas só de pensar que os destinatários vão passar pelo que eu passo esta empresa fica logo excluída das minhas opções.

A SEUR está anos luz atrasada em relação à MRW ou DHL só para mencionar algumas. Estas empresas ligam a uma pessoa, atendem prontamente as chamadas é super fácil redireccionar as encomendas ou enviar para uma loja de recolha.

Data de ocorrência: 30 de junho 2018
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Vasco Castro
Vasco Castro avaliou a marca
21 de abril 2021

Uma das transportistas mais fracas a operar no mercado