Seven Fitness Club

Seven Fitness Club - Contrato anual com este ginásio

Ana Ferreira apresentou a reclamação

A minha filha iniciou contrato com este ginásio acima referido até ao fim deste ano. Todos nós sabemos que face à situação epidemiológica que estamos a atravessar, constitui um risco muito elevado continuar a frequentá-lo. Contactei o ginásio, explicando que queria cancelar, e fui informada que teria de pagar 40€ para desistir. Sinceramente, acho inaceitável! Acho sinceramente que os ginásios nem deveriam estar abertos, mas isto é a minha opinião. E não acho nada justo ter de pagar este valor, ou vou arriscar a saúde da minha filha? Aguardo uma resposta. Obrigado.

28 Jul2020
Seven Fitness Club adicionou uma resposta

Boa tarde Ana, tudo bem? A sua resposta foi enviada via email. Entretanto deixamos aqui o resumo das nossas condições gerais assinado por si. Aguardamos uma resposta da sua parte também via email. Cumprimentos saudáveis

Esta resposta tem um anexo privado
28 Jul2020
Ana Ferreira adicionou uma resposta

Sinceramente, continuo a dizer que acho inaceitável face à situação actual da epidemia, que me obriguem a pagar 40€. Caso me obriguem a pagar, de uma coisa podem ter a certeza, nem eu nem a minha filha voltremos a frequentar o vosso ginásio. Acho que pelo menos chegarmos a um acordo, de metade do valor. Caso aceitem até dou feddback positivo. Caso não aceitem, terão feedback negativo.

Ana Ferreira está a aguardar resolução da marca