46.5

Sandrine Oliveira
Sandrine Oliveira apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Boa tarde

A 01 de setembro 2022 informei via email o referido ginásio a intenção de rescisão contratual com efeitos à data da sua contratação (16/09/2021), bem como do porquê do débito de 28,98€ a 02/09/2022, solicitei igualmente o envio dos recibos de pagamento desde Janeiro de 2022 coisa que nunca me remeteram.

O Cancelamento só foi confirmado após remeter reclamação à ASAE, a devolução dos 28,98 nunca será efetuada pois segundo os mesmos trata-se da renovação do seguro anual que a meu ver só se deveria realizar na data da contratação e nunca antes ... mas até ai tudo bem .... dei ordem de cancelamentodos debitos no banco.... contudo os recibos de pagamento até ao momento não me foram sequer enviados nem sequer se digam a responder .... este Ginásio é uma nódoa ... uma Fraude!!!

Que isto fique bem registado para que mais ninguem seja enganado por esta gente que nem sequer o telefone atende!!!!!!!!!!!!!!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
11 de outubro 2022
Estimada Sandrine Oliveira,

O seu pedido de cancelamento foi efetuado e processado no momento em que o solicitou. De relembrar que qualquer cancelamento, como consta nas nossas condições gerais, deve ser efetuado com aviso prévio de 2 semanas presencialmente no clube ou então por email, como o fez a 01/09/2022. Na data do seu pedido já tinha sido lançado para débito o valor quinzenal e o valor seguro, que renova anualmente no mês da sua inscrição, pelo que nos foi impossível proceder ao cancelamento desses débitos porque não o fez com a devida antecedência.

Os recibos já foram enviados para o seu email a 10/09/2022.