Sexta a Fundo - Loja Auto
  • Sexta a Fundo - Loja Auto
    Apartado 40 - EC Aeroporto do Porto
    4471-905 Moreira da Maia - Maia
  • geral@sextaafundo.pt

Sexta A Fundo - Falta de informação de encomenda, não consigo contactar a empresa

Diogo Abreu
Diogo Abreu apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Fiz uma encomenda no passado dia 18-11-2022 com a referência KSNLPQYYC efetuei de imediato o pagamento e fiz questão de na transferência bancária notificar a empresa via SMS de forma a agilizar e apressar o processo, certo é que desde esse dia não recebi encomenda nenhuma, tentei entrar em contacto via telefone (sem sucesso), primeira encomenda e possívelmente a última.
Não comprei este artigo num país vizinho que me punha a encomenda em casa em 48h e por menos 10€ para dar de ganhar ao nosso país e poder ter uma melhor oferta cá, resumindo acabei eu penalizado uma vez que tinha alguma pressa nesta encomenda.
Espero poder resolver esta situação passivamente sem entrar em grandes burocracias que só irão fazer perder tempo a ambas as partes, aguardo uma resposta!!!
Cumprimentos!
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
Sexta A Fundo
27 de novembro 2022

Informamos que o seu pedido deu entrada dia 18 com pagamento validado na conta na Segunda feira, e expedido de imediato sem atraso, temos a informação que foi entregue dia 25 e assinado como entregue (Em nome de Sra. Anabela).

Pedimos que confirme a mesma visto a reclamação e data de entrega não fazer sentido.

Atentamente
Sexta a Fundo - Loja Auto
Diogo Abreu
27 de novembro 2022
Informo que houve um lapso relativamente a receção da encomenda pela parte de quem a recebeu e não me transmitiu, ainda assim foi uma entrega um pouco demorada e sem qualquer informação, gostava de numa próxima poder escolher um outro tipo de envio que fosse mais eficiente e acho que deviam melhorar o atendimento ao cliente uma vez que parece ser mais fácil contactar-vos por aqui do que por qualquer outro meio.
Fica a minha opinião e um pedido de desculpas para com a Sexta a fundo!