SFAM - Reclamação de dinheiro retirado da minha conta sem o meu concentimemto

Jose freitas
Jose freitas apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Quero reclamar o retiro de 16.99€ por mais de 5 vezes durante o mês de Maio sem o meu consentimento, nem tão pouco sem saber o porque de eles retirarem esses valores sem eu ter dado o meu NIB para o retirar esses valores sem eu saber de que se trata
Quero que seja devolvido o mais rapido possivel esses valores
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
SFAM
8 de junho 2023
Bom dia Jose,

Lamentavelmente, não foi possível localizar o seu expediente através dos dados indicados. Pedimos, por favor, que nos informe o nome completo do titular do serviço, número de telemóvel e o e-mail. Ficamos a espera da sua resposta.

Pack essentiel PT133381
Estes sao os dados de que eu tenho no meu extracto do banco onde tem vindo a retirar o valor de 15.99€
Gostava que resolvem se este caso,que eu não sei de que se trata apenas sei que me retiraram estes valores nessa referência
SFAM
9 de agosto 2023
Bom dia Jose,

Após análise do seu processo, verificámos que o serviço responsável contactou o titular em 28/07/23 para o ajudar.

Caso volte a necessitar da nossa assistência no futuro, não hesite em nos escrever novamente.