SFAM - Reembolso de 150€ de fidelização não devolvido

Angélica Carvalho apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Celebrei contrato de seguro com a Celside/SFAM para o meu telemóvel no dia 21/11/2020 e a campanha incluía um reembolso de 150€ por cada ano sem ativar o seguro. No dia 21/11/2021, fiz o pedido do reembolso, hoje dia 16/08/2022, continuo sem receber o reembolso prometido. Já liguei várias vezes para a linha de apoio, prometem sempre fazer a transferência e passar a informação para área competente. Até já me ligaram várias vezes a perguntar se já tinha recebido o valor na minha conta e que pode demorar até 8 semanas.
Ainda não recebi os 150€, mas continuam a cobrar-me o seguro todos os meses.
Deste modo pretendo os meus 150€ de volta tal como prometido e descrito no contrato.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
16 de agosto 2022
Boa tarde Angelica, agradecemos o seu contacto e sentimos muito pelo ocorrido. Já transferimos os seus dados para o nosso departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você para ajudar. Cumprimentos,
13 de setembro 2022
Continuo à espera que o transferência chegue à minha. Isto é inadmissível! Esta companhia de seguro tem de ser abolida, não cumprem com o que dizem, nem quero imaginar se estragasse o meu telemóvel. Pagavam-me lá para 2045. Ridículo!
19 de setembro 2022
Boa tarde Angélica,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso.

Informamos, para a sua tranquilidade, que o seu expediente está a ser processado com prioridade pelo departamento responsável.

Estamos trabalhando para tratar o seu pedido o mais rápido possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

28 de outubro 2022
Boa tarde Angélica,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Angélica Carvalho avaliou a marca
3 de outubro 2022

Péssimo serviço e encaminhamento de todo o problema, Andaram-me a enrolar durante 10 meses.