SFAM - Reembolso não pago

Geremias Santos apresentou a reclamação
12 de setembro 2022 (editada a 13 de setembro 2022)
Tive um sinistro (SIN898295) com dispositivo assegurado pela seguradora , 4 meses depois da aprovação do reembolso ainda não recebi o valor da empresa. Estou profundamente desulido com esta empresa.
NÃO RECOMENDO!!!
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
13 de setembro 2022
Boa tarde Vera,

Pedimos imensas desculpas pelo ocorrido. Em SFAM, levamos muito a sério todos os comentários dos nossos clientes. Para isso, transferimos os seus dados ao departamento responsável onde um agente estudará o seu caso e posteriormente entrará em contato para lhe oferecer uma solução prioritária. Qualquer dúvida que possa surgir, não hesite em nos escrever novamente.

13 de setembro 2022
Boa tarde Geremias,

Pedimos desculpas pelo erro de digitação do seu nome.
19 de setembro 2022
Mais uma semana e mais uma sem receber o meu reembolso.
Já tém 3 meses que faço chamada todas as semanas e sempre dizem que o caso vai ser resolvido com urgência mas nunca se resolve.
Isto é inadmissívil !
19 de setembro 2022
Boa tarde Geremias,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso.

Informamos, para a sua tranquilidade, que o seu expediente está a ser processado com prioridade pelo departamento responsável.

Estamos trabalhando para tratar o seu caso o mais rápido possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

28 de setembro 2022

Ainda não recebi qualque valor, vai fazer 5 meses do sinistro ainda nem um centavo do seguro.
Sempre falam a mesma coisa que vai ser tratado com urgência e nunca resolvem o problema.
Eu pergunto aos coloboaradores da SFAM se assim que desejam ser tratados? E se acham que é justo os clientes serem tratados desta forma.

ISTO É INACREDITAVÉL!!!
3 de outubro 2022
5 Meses e ainda nada de reemboolso! Eu já nem estou a contar com esta seguradora!
Não façam o seguro com está seguradora pagam mas não recebem nada caso tenham um sinistro!
11 de outubro 2022
Almost 6 months and I did not receive anything, just promises of future payment!
18 de outubro 2022

Eu já cansei de esperar para uma solução que venha da parte da empresa.

Vou apresentar a reclamação junto a ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões reporantanto este grave problema da segurodara e até sexta-feira se não receber o valor vou proceder uma queixa numa instância de judicial.