Performance da Marca
8.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,3%
Tempo Médio de Resposta
5,8%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Sociedade de Comércio de Automóveis, Lda
  • 212 338 330
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta Tomé Dias, E.n. 252
    Miraventos
    2950- Palmela
  • geralpalmela@sgs-car.pt

SGS Car - Não devolução de sinal de compra

Resolvida
1/10
Diogo
Diogo apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
No passado dia 27 de Junho realizei, com a minha mulher, uma encomenda de um KIA NIRO Electrico com 1000€ de pagamento para sinalizar a encomenda.
No inicio de Setembro, optámos por cancelar a encomenda por motivos pessoais, na altura o vendedor (Avelino Marques) indicou-me que ainda não havia um veículo atribuído à nossa encomenda pelo que ia pedir a devolução do montante pago, no entanto, uns dias depois foi-me indicado que apenas seria feita a devolução aquando a venda do "nosso suposto carro" a outra pessoa, o que à partida é uma politica muito duvidosa a ser apresentado a um cliente, se nem tenho certeza se é legal.
Estamos a dia 19 de Dezembro, todos os meses questionava o Sr Avelino e sempre com a mesma resposta. Ao dia de hoje, não só não nos devolveram ainda o sinal como passaram-se mais de 150 dias da compra do carro à qual a SGS Car está em incumprimento do Artigo 4º (RESOLUÇÃO DO CONTRATO) ponto 3 da PROPOSTA DE COMPRA E VENDA, à qual exijo a devolução imediata do sinal de 1000€ pagos no dia 27 de Junho.
Sinto-me não só enganado, como roubado por esta entidade.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
Diogo
Diogo avaliou a marca
22 de dezembro 2022

Até que tenha sido feita a reclamação não sinto que tenha havido qualquer intenção de devolução. Mal foram feitas as reclamações, 2 dias depois tinha o dinheiro na conta.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.