Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Sociedade Geral de Superintendência S.A
  • 808 200 747
  • Polo Tecnológico de Lisboa
    Rua Cesina Adães Bermudes 11,
    1600-604 Lisboa
  • pt.info@sgs.com

SGS - Espero que esta reclamação seja ouvida!

Resolvida
irina
irina apresentou a reclamação
25 de março 2011

Bom dia venho por este meio fazer uma reclamação. Sou tecnica de segurança e higiene no trabalho e como não sou licenciada não poderia ser tecnica superior. Acontece que em contacto com uma senhora me informou que era possível eu frequentar uma pós-graduação e assim obter o nível IV e ficar como tecnica superior de segurança e higiene no trabalho. O site que a senhora me deu foi o www.sgs.pt uma empresa com diversas funções incluindo a de formação. Ontem a noite acedi ao site para assim confirmar se seria possivel eu tirar essa pos-graduação. Percorri o site e entrei nas pos-graduações ao fundo da página dou uma vista pelos cursos que eles têm e abro o PÓS GRADUAÇÃO GESTÃO SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO (TSSHT + AUDITOR OHSAS 18001) (ST23). Este é o curso que me interessa começo a ler para ver a quem se destina este tipo onde na parte da "selecção e matricula dos candidatos" se pode ler que se destina a lincenciados ou bacharelados mas também a candidatos que possuam o 12ºano de escolaridade. Fiquei feliz porque sendo assim é possível eu poder prosseguir na carreira e ser tecnica superior. Hoje de manhã dia 25 de Março de 2011 ligo para a empresa SGS a fim de me informar tanto do custo do curso e se realmente é para não licenciados ao qual ao fim de algum tempo e de estar a falar com a terceira pessoa que me dá a noticia de que realmente na página estava escrito aquilo que eu lhe estava a dizer, a senhora me diz que afinal é um erro!!! Eu disse-lhe UM ERRO????? Acho inadmíssivel terem erros deste tipo acho inadmíssivel brincarem com assuntos destes e acho inadmíssivel darem-me uma esperança de conseguir obter o que quero sem ter que tirar uma licenciatura qualquer para ter o que quero e depois retirarem-ma..... Espero que esta reclamação seja "ouvida" e que chegue a empresa SGS. Bom dia e obrigado

Data de ocorrência: 25 de março 2011
SGS Portugal
6 de dezembro 2012
Exma. Senhora Irina Faulha,

Acusamos a sua reclamação, que tivémos conhecimento no dia 2011-03-28, a qual agradecemos.

Gostaríamos, desde já, de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado e as expectativas criadas, pela informação não actualizada no nosso site.

Gostaríamos, igualmente, de dar uma breve explicação ao sucedido: Em Novembro 2010, foi efectuada a renovação da homologação da Pós Graduação em Gestão da Segurança e Higiene no Trabalho pela da ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho). Nesta renovação, a ACT alterou os pré-requisitos, passando então a ser exigido, como requisito de admissão, o académico de bacharelato ou licenciatura, o que até então não era exigido.

De imediato solicitamos a actualização da informação no nosso site, que infelizmente não são tão céleres como gostaríamos.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos,
Claudia Columbano
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.