Sociedade Geral de Superintendência S.A

SGS - Peritagem mal efetuada

luis
luis apresentou a reclamação
24 de março 2019
No passado dia 21-12-2018 uma carrinha de caixa de 3.5t embateu no meu veiculo que estava estacionado. O meu veiculo sofreu danos visiveis nomeadamente capo, farol, guarda lamas, para-choques, danos preenchidos na declaraçao amigavel.
No passado dia 28-12-2018 tive uma peritagem ao meu veiculo por parte desta empresa a qual não foi devidamente efetuada.
Apesar de na oficina indicarem ao perito que certas partes da minha viatura estavam afetadas, tais como capo e grelha da frente do para-choques, o colaborador desta empresa nao contemplou.
Apos 1º relatorio desta empresa, contestei e foi feita uma segunda avaliação com o mesmo resultado.
Conclusão, á custa destas empresas de "qualidade", os condutores que tenham a infelicidade de ter um sinistro podem sair lesados e sem culpa nenhuma, assim, sinto-me mais uma vitima do que é dito na seguinte noticia: "Peritos sem formação beneficiam seguradoras na análise dos acidentes" - https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/peritos-sem-formacao-beneficiam-seguradoras-na-analise-dos-acidentes
Data de ocorrência: 24 de março 2019
luis
luis avaliou a marca
20 de novembro 2020

A SGS apenas me telefonou a indicar simplesmente que nada iam fazer, portanto fiquei na mesma.

Ver perfil de
25 de março 2019

Recorra para a ASF, contestando a decisao da seguradora.