SHE by JLO respondeu à reclamação de Sandra Pereira
há 5 meses
Nova resposta

SHE by JLO - Roupa sem qualidade

Como marca colocamos sempre no lugar do cliente de forma justa e correcta. Neste caso continuamos a achar que agimos de forma correcta, pois em quase 1200 unidades não tivemos qualquer reclamação e o seu vestido foi entregue em perfeitas condições.

Lamentamos que após este tempo todo continue a achar que a marca foi incorrecta consigo.

Mas agradecemos o alerta e iremos tomar nota para situações idênticas que poderão surgir no futuro.

Obrigado
Equipa SHEBYJLO

SHE by JLO respondeu à reclamação de Sandra Pereira
há 5 meses
Nova resposta

SHE by JLO - Roupa sem qualidade

Sim em 2019 após receber a sua mensagem fomos analisar e conforme lhe respondemos verificamos que as várias unidades de vestidos vendidos em várias cores iguais ao seu não tiveram qualquer problema, fomos inclusive questionar algumas clientes que tinham comprado e que estavam muito satisfeitas com a compra do mesmo. Conforme lhe informamos em 2019 notificamos o fornecedor para conhecimento da situação e o mesmo relatou-nos que também não teve qualquer reclamação.
Acreditamos que possa ter sido mau uso/lavagem visto que até hoje continuamos sem mais nenhuma reclamação

Desempenho últimos 12 meses

80%