Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
SHE by JLO72.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 872
    4430-190 Vila Nova de Gaia
  • geral@shebyjlo.com

SHE by JLO - Apoio ao cliente inexistente

Joana Ventura
Joana Ventura apresentou a reclamação
26 de dezembro 2021
No passado dia 23 de Novembro, realizei uma compra na vossa loja online que foi enviada dia 25 e, supostamente, saiu para entrega no dia 26 do mesmo mês.
Após verificar que a encomenda nunca mais era entregue na minha morada, enviei e-mail para o apoio ao cliente da loja, a questionar o que se passava.
A marca, apenas se limitou a encaminhar o meu email para a transportadora. Esta última, garantiu a entrega para a semana seguinte mas tal não aconteceu. Após vários agendamentos da empresa de transporte, recebi a encomenda um mês depois. Sendo que um dos artigos era um presente de aniversário, que não consegui entregar na data.
No período de tempo que a encomenda não foi entregue, decidi pedir o reembolso dos artigos comprados mas nunca responderam ao meu e-mail nem à mensagem que enviei para o Instagram da loja.
Venho assim mostrar o meu descontentamento e lamentar a falta de contacto com o cliente.
Foi a última vez que comprei nesta loja.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2021
SHE by JLO
27 de dezembro 2021
Boa tarde Joana,

Lamentamos a situação que passou, mas estamos ca pra ajudar. Pode nos enviar o seu numero de telemóvel para a ajudarmos?

Nao temos qualquer contacto no nosso email, ligou para nos? realmente estamos muito atrasados no instagram mas essa e uma ferramenta de marketing ???

Teremos todo o gosto em ajudar se nos indicar o seu numero ou nos ligar para o nosso numero que esta no site e instagram :)
SHE by JLO
27 de dezembro 2021
Ola Joana entretanto vimos o seu contacto, vamos ja ligar pra resolver