Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
SHE by JLO72.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 872
    4430-190 Vila Nova de Gaia
  • geral@shebyjlo.com

SHE by JLO - Desilusão

Ana Antunes apresentou a reclamação
3 de março 2020
Encomendei um conjunto, à qual me custou o valor de 32€ mais 6.90€ de portes de envio em correio registado. Valor dos portes que na embalagem vinha com o valor de 5.90€ o restante valor para uma caixa de cartão? (foi a resposta dada pela loja quando foi questionado) a peça veio, assim que abri ... a maior decepção! Blazer de super má qualidade (nem nos chinês se vê material desses) e veio rasgado! Calções de tamanho de criança! (Tamanho único era essa a indicação por parte da loja).
Após contacto com a loja para resolução do assunto, foram super arrogantes! Ainda me deram como resposta (nem todas as peças ficam bem a toda a gente) ... fizeram-me esperar por uma transferencia por MBWAY que dura não mais que 2 segundos demorou 3 dias a ser feita! Devolveram o valor do conjunto, o valor dos portes nem velos quando os paguei por 2x (um na compra, outro na devolução).
Após ter exposto o meu descontentamento na minha página de Instagram, nada mais nada menos que fui automaticamente bloqueada pela loja (ridículo é só o que tenho a dizer) .. O pós-venda deixa muito a desejar, um cliente insatisfeito, faz muitos virarem costas. Uma boa loja de vendas não se faz apenas de Feedback's positivos, os negativos fazem a loja evoluir, mudar e melhorar! É de lamentar a atitude, tendo tantas figuras públicas que dão a cara pela marca e é iso que depois apresentam a quem lhes faz crescer o negócio. Muito desiludida mesmo!
Data de ocorrência: 3 de março 2020
3 de março 2020
Boa Tarde, o artigo escolhido de tamanho Unico de Adulto, correspondente ao S/M, como foi informado na compra do mesmo (modelo pequeno) onde temos varias clientes que compraram o mesmo artigo em varias cores . O artigo foi danificado e veio sem etiqueta mas Mesmo assim, aceitamos a devolução e procedemos ao pagamento total do artigo.
A situação ja esta resolvida desde ontem e a devolução foi feita de forma imediata assim que recebemos o artigo e procedemos a verificação do mesmo.
3 de março 2020
Assim que receberam o artigo? Receberam na sexta feira de manhã e o pagamento esse chegou na segunda feira à hora do almoço. É preciso ter lata!!
3 de março 2020
O artigo foi danificado porque vocês o enviaram com defeito! Não tinha etiqueta? Aconselho-a a ver melhor as coisas, a etiqueta ia na manga do Blazer conforme veio!! Não tentem virar o jogo a vosso favor, porque nada tem justificação para a má qualidade de roupa que vendem! Acham normal aquele bocado de trapo vir no estado em que veio? Forra no blazer onde estava? as almofadas dos ombros a parecer umas almofadas de um sutien de treino, ridiculo!
3 de março 2020
E esta foto que mostra o corte que vinha no Blazer? Só falta dizerem que fui eu que o fiz também. Se fossem mais humildes talvez tivessem mais clientes!
3 de março 2020
E o que mostra o vídeo? Também é normal?
Boa tarde Ana,
Entregaram-nos o artigo na sexta feira ao final do dia, sábado e domingo a contabilidade, não trabalha. Segunda de manha a contabilidade entrou em contacto com a cliente e procedeu automáticamente à devolução do valor total do artigo.
O artigo foi enviado em perfeitas condições, com etiquetas em ambas as pecas. Como informamos anteriormente vendemos vários conjuntos iguais em várias cores para várias clientes e ate agora n\ao tivemos qualquer reclamação; à excepção desta.
Relembramos que o artigo foi embalado em perfeitas condições

Mais uma vez relembro que mesmo assim, aceitamos a devolução do artigo danificado e procedemos à devolução do valor do mesmo à cliente
3 de março 2020
Por mim podem dizer aquilo que quiserem! Isto só mostra que nem para vocês são boas! Bloqueiam todas as pessoas que partilham feedback's negativos acerca da vossa marca/produtos. Por mim está mais que resolvido tendo em conta que serviu para nunca mais vos comprar nada, nem eu nem amigas próximas que com isto abriram a pestana e perderam logo a vontade de comprar. Mais uma vez, obrigada e continuem o excelente trabalho que tem feito que é PÉSSIMO! Bem haja!!
3 de março 2020
Muito Obrigado pela sua opinião.
Ana Antunes avaliou a marca
18 de setembro 2020