Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,4%
Tempo Médio de Resposta
5,9%
Taxa de Solução
17,4%
Média das Avaliações
50,3%
Taxa de Retenção de Clientes
62,7%
Ranking na categoria
ZOETOP Business Co., Limited
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Shein - Atraso encomenda

Resolvida
4/10
Bruna Pinheiro
Bruna Pinheiro apresentou a reclamação
15 de junho 2021
Realizei a minha encomenda no dia 27 de maio, tempo que me foi estimado pela marca de chegada à minha residência entre os dias 09-14 junho. Tenho ouvido muito más experiências e de todo que jamais ouso recomendar esta marca de novo. Péssimo serviço mesmo. Até ao dia 10 não me dava qualquer outra atualização no rastreamento se não o de que a encomenda estava no aeroporto asiático e não é que no dia 11 já dizia que no dia 31 do mês passado a encomenda se encontrava em Espanha e nunca mais tive updates? Palhaçada autêntica. Ainda para mais antes da chegada desta ( que não chegou e duvido chegar pelo que vejo) realizei outra encomenda no valor de mais de 50€. E agora? Sendo que não a devolução posso fazer fico a berrar o dinheiro e os produtos. Péssimo ?
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
Bruna Pinheiro
Bruna Pinheiro avaliou a marca
25 de julho 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Olá Bruna, Aconteceu-me o mesmo com as mesmas datas exactamente. Desde dia 31 que a encomenda se encontra em Espanha. Liguei para os Correos Express e dizem que não tem qualquer informação da minha encomenda a não ser que o envio foi criado, no dia 27 e depois disso mais nenhuma informação. É realmente lamentável que na app em nenhum sítio aparece para pedir o reembolso do valor nem nenhuma forma de pedirmos esclarecimentos. Nos vários contactos que fiz para os Correos Express informam me que tenho que entrar em contacto com a Shein. Mas não existe forma de o fazer.
Obrigada

estou na mesma situação. é lamentável e eu até confio bastante na shein, nunca me tinha acontecido. inclusive recebi uma encomenda hoje, antes do tempo previsto, mas veio pelos CTT. só tive problemas em 2, nas mesmas datas (diferença de 1 dia entre ambas) nas que vinham pelos correos express, coincidência ou não...