ZOETOP Business Co., Limited

Shein - Encomenda atrasada sem informações atualizadas

Sarah Aedo Lebrun
Sarah Lebrun apresentou a reclamação
15 de junho 2021
Venho por este meio comunicar que, realizei um pedido na Shein no dia 27 de maio com limite de prazo de entrega entre os dias 9 e 14 de junho, o que se sucede é que o mesmo ainda não chegou ao destino e nem se quer no meu país se encontra. Já fiz algumas compras nesta marca e sempre chegaram antes da data prevista e agora deparo-me com este atraso, para não falar que quando faço rastreamento da encomenda não obtenho informações atualizadas, apenas do dia 31 de maio que me diz que a encomenda está em trânsito... Solicito que a Shein resolva a situação. Eu quero os artigos, caso não seja possível, agradeço o reembolso do dinheiro.
Data de ocorrência: 15 de junho 2021

passa-se exatamente o mesmo comigo, nas precisas datas que indicas. acho que o problema está mesmo na transportadora (correosexpress) porque só estou a ter problemas com essas encomendas. as que vêm pelos CTT chegam sempre na data estimada. o problema é que ninguém se responsabiliza por isso

Pois... já vi imensa gente a queixar se também precisamente nos mesmos dias. O problema é que uma amiga minha mandou vir coisas antes de mim e recebeu ontem a sua encomenda e veio da mesma transportadora, a correosexpress... não percebo o porquê de umas pessoas receberem e outras não... e exatamente, uma pessoa faz as reclamações mas ninguém se responsabiliza... enfim, estão a ter um péssimo serviço