ZOETOP Business Co., Limited

Shein - Reembolso

Larlen Coimbra apresentou a reclamação
9 de agosto 2022 (editada a 17 de novembro 2022)
No dia 26/07 solicitei um valor que estava na minha carteira para minha conta original!
Pois fiz um pedido e não recebi e não conseguiu localiza-lo então eles reembolsaram para a carteira! Até então tudo bem!
Meu banco abriu uma reclamação com eles pois até então não estava tendo retorno do valor para minha conta!! Eles disse q teria enviado para minha conta então dia 26/07 o banco confirmou o encerramento da reclamação onde até hoje para o sistema deles eles alega não constar! Então pedi pra q enviasse para meu PayPal onde eles também disse q teria problema na minha conta. Onde eu entrei em contato com eles e me confirmaram que além de não TER PROBLEMA NENHUM TAMBÉM NÃO CONSTAVA NENHUMA TENTATIVA DE VALOR NA CONTA . Hoje já é dia 09/08 estou desde do dia 22 tentando receber esse valor é o valor nunca cai na minha conta!! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO POIS SÃO 154,38€ então se pra eles è pouco pra mim não é. Pagar esse valor e não ter o produto e nem o reembolso è um absurdo!
Sem falar que toda vez q entro em contato os agentes além de não saber informações cada hora um fala uma coisa. Estou farta disso! Quero meu valor seja na minha conta bancária ou em qualquer outra e quero uma DATA
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
23 de agosto 2022
Já tem mais de 1 mês que estou esperando o valor cair na minha conta onde os operadores da SHEIN alega estar na minha conta bancária!
Hoje recebi um e-mail de que tenho que esperar até 2 meses para um TALVEZ receber o valor. São 154,38€ de produto que não recebi e não tenho retorno nem resposta de quando vou ter meu valor!!
23 de agosto 2022