Performance da Marca
8.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
12,5%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
DISA Lusitania, S.A.
  • 234 030 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal de Granéis Líquidos, Lote B - Porto de Aveiro
    1149-096 Lisboa
  • clienteshell@disagrupo.pt

Shell - Pagamento de terminar não comunicado

Sem resolução
1/10
Gabriel Dantas
Gabriel Dantas apresentou a reclamação
4 de maio 2022
No passado mês de abril, realizando as operações de abastecimento exatamente iguais aos meses anteriores , não me foi reembolsado os 20 euros do mês de abril relativos ao autovoucher.

Fiz 4 abastecimentos , no mesmo posto dos meses anteriores (Shell P.A Braga Maximinos entrada - P926), utilizando o número de contribuinte e o mesmo método de pagamento. Achei estranho durante o mês inteiro não ter sido reembolsado e resolvi entrar em contacto com a entidade responsável pela emissão do voucher e foi-me informado que :

“ A transação que refere não se encontra processada em sistema e tal deve-se a não ter sido comunicada pelo terminal de pagamentos onde fez a compra.

A comunicação por parte do terminal é essencial para desencadear o processo de reembolso e, não ocorrendo, resulta no não processamento da transação.”

Assim sendo , e depois de ter esta informação por parte da saltpay, vejo que a raiz do problema foi mesmo a não comunicação do pagamento por parte do terminal do posto Shell onde, nos meses anteriores , nunca houve problema nenhum a reportar .

Da parte da entidade que emite o reembolso é-me dito que não irão reembolsar nada visto que o “programa” sessou dia 30/04 sendo que fiquei sem acesso ao benefício que era meu, por direito.

Deixo, em anexo, uma das faturas do mês de abril, comprovando a transação no posto, e o comprovativo bancário da transação .
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Gabriel Dantas
Gabriel Dantas avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Sem tratamento nem análise .

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.