Shopnet.pt
  • 219676400
  • ESTRADA REAL 41
  • loja@shopnet.pt

Shopnet - Já lá vão mais de 4 meses e o equipamento não chegou!

Carla Sofia Santos Feijão
Carla Feijão apresentou a reclamação
12 de maio 2010

No dia 18.12.2009, fiz uma encomenda à empresa Shopnet, cujos dados anexo, para compra de um equipamento (telemóvel), fiz o pagamento via transferência bancária e recebi um e-mail no dia 26.12.2009 a informar-me que o pagamento tinha sido confirmado e que 5 a 10 dias depois iria receber o equipamento na minha morada.

Pois já lá vão mais de 4 meses e o equipamento não chegou, o primeiro contacto da empresa e iniciado por mim, via e-mail, pois via telefone não era possível o contacto, foi no dia 18.01.2010 e foi-me informado que teria ocorrido uma ruptura de stock e que assim que possível o equipamento seria enviado.

No dia 03.02.2010 voltei a enviar um e-mail a questionar a brevidade do envio, ao que me foi respondido no dia 09.02.2010 que o equipamento já estava em stock e que brevemente me seria enviado.

No dia 02.03.2010 mandei um novo e-mail desta a solicitar a devolução dos100,80€ que tinha pago em Dezembro por um equipamento que nunca tinha sido entregue. Neste mesmo dia ligou-me a Sra. D. Carla Rosa, administradora da empresa a informar-me que não havia stock, mas que a minha encomenda seria a próxima a ser despachada assim que tivessem mais modelos daquele equipamento. Perguntei então se não seria possível, ou me devolverem o dinheiro ou me darem outro equipamento com características perecidas, uma vez que eu não teria que ser penalizada por um problema da empresa. A Sra. Acima referida muito solicita disponibilizou-se a ligar-me por volta de dia 08/09.03.2010 para ou me dizer que já tinha o meu equipamento em stock, ou para me arranjar outra solução.

No dia 16.03.2010, voltei a enviar um e-mail desta a solicitar de uma vez a devolução do meu dinheiro.

No dia 26.04.2010, voltei a enviar um e-mail a solicitar um contacto por parte da empresa com um feedback da situação pois 4 (quatro) meses de espera por um equipamento não é de todo uma situação normal. Para além de que durante todo este tempo o equipamento que estava em ruptura de stock esteve sempre disponível para encomendar, sem qualquer indicação do atraso do envio deste.
Até à data não obtive mais nenhum contacto por parte da empresa.

Data de ocorrência: 12 de maio 2010