Shopping Center Brasilia - Má gestao

nuno jose de moura pinheiro
nuno pinheiro apresentou a reclamação
27 de maio 2014

Tenho uma loja no shopping center Brasília em que existe uma má gestão do shopping que estava a provocar danos nos respectivos negócios,desde mau ambiente,cheiro a droga,etc.Devido a isto deixei de pagar condomínio porque ninguém tem condições para tal.A administração nada quer saber e os actos da mesma continuam a prejudicar lojistas e proprietários.sera que a lei nao esta a favor do condômino?

Data de ocorrência: 27 de maio 2014
Exmos Senhores

O Sr. Nuno José Moura Pinheiro é proprietário de uma loja no Shopping Brasília desde 28 de Setembro de 2012, fracção que adquiriu por doação.

Nunca pagou uma única mensalidade de condomínio desde a data da aquisição e a sua dívida neste momento ultrapassa já os 3.500€. Foi já advertido por carta e em breve será demandado judicialmente para pagamento da dívida. É portanto falso que tenha deixado de pagar visto que, de facto, nunca pagou rigorosamente nada.

Quanto ao mau ambiente, droga, etc trata-se de evidente delírio por parte desse condómino que manifestamente não tem capacidade para solver os seus compromissos perante o condomínio e cria cenários inverosímeis para justificar o seu incumprimento.

Melhores cumprimentos

José Rodrigues
Admnistrador
nuno pinheiro
29 de maio 2014
esse senhor que respondeu esquece-se que antes de ser proprietário já era inquilino e cumpridor.Lunático deve ser esse senhor pois continua a achar que o shopping está um mar de rosas e com uma administração com imensas falhas.sou tão lunático que o cheiro a droga vem directamente algumas vezes para a minha loja,sou tao lunatico que já vi pessoas a tomarem banho na casa de banho publica,ssou tao lunatico que ja me fizeram perder dinheiro fechando ao domingo e sou ainda mais lunatico ao ter sofrido varias tentativas de roubo por parte de romenos na minha propria loja e baratas de fora.vou também resolver esse assunto em tribunal com vocÊs.irei enviar carta registada.
nuno pinheiro
29 de maio 2014
senhor delirante,nao lunatico,engano meu na palavra.Sabe eu nao preciso de desculpa para não pagar a questão é que tudo o que eu disse sobre o que se passa no shopping é verdade e vocÊs sabem.Eu RECONHECO A DIVIDA a QUESTÃO é tudo o que eu disse,se forem honestos com vocÊs mesmos verão que terei razão.

Ps:Não admito ofensas pessoais e divulgação publica de dados meus e coisas pessoais