Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Shopy Portugal68.6

Shopy Portugal - Encomenda paga e não enviada, passado mais de um mês sem justificações

Sergio Guedes apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Boa tarde fiz uma encomenda no dia 17 de outubro de 2022 ,ate hoje nem aprovaram o meu pagamento e no entanto o dinheiro foi retirado e mandei o comprovativo no dia seguinte .
Os contatos estão sempre indisponíveis ninguém me informa de nada e pelos termos de uso já deviam ter aprovado o pagamento e enviado a encomenda e ate hoje nada , já reparei que mais pessoas tem o mesmo problema , só peço que me devolvam o dinheiro porque esta visto que se outras pessoas não receberam a mesma encomenda eu também provavelmente não a vou receber.
Tenho a certeza que a Shopy Portugal não tem necessidade desde tipo de reclamações por isso agradeço que me devolvam a o dinheiro sff .
Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
Shopy Portugal
22 de novembro 2022
Boa tarde, a sua encomenda seguirá conforme o prazo previsto nos termos de uso da loja, lembrando que comprar connosco é obrigatório aceitar os termos.

E em relação a reclamações nós temos pouquíssimas, dada a quantidade de atendimentos, nós atendemos a centenas de clientes, todos os meses e trabalhamos incessantemente para melhorar a cada dia.

Melhores cumprimentos.
22 de novembro 2022
infelizmente pelo que vejo das reclamações as pessoas nunca receberam as suas encomendas e algumas ate antes de mim e pelos vossos termos o meu pagamento já devia ter sido aprovado e nem isso sem contar que o numero que tem para telefonar esta sempre indisponível , pelo tempo que passou já podiam ter aprovado o pagamento e enviado e provavelmente já tinha recebido a encomenda mas com a falta de comunicação e uma pessoa a tentar contactar e o tempo a passar mais parece que estou a ser enganado por isso peço ou devolvem o dinheiro ou então enviam a encomenda algo que não parece que vá acontecer pelo tempo todo que já passou e nada de justificações, só quando receber o dinheiro de volta ou a encomenda a vir pra mim e que a situação fica resolvida
Shopy Portugal
19 de janeiro 2023
Enviamos e-mail para si e estamos aguardando resposta.
Sergio Guedes avaliou a marca
9 de março 2023