Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,8%
Tempo Médio de Resposta
63,1%
Taxa de Solução
81,3%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Shopy Portugal68.6

Shopy Portugal - Entrega de encomenda

Resolvida
9/10
Tiago
Tiago apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
Efetuei a compra de uma Game Retro no site shopyportugal.pt, com o número de encomenda #1531, no dia 1 de setembro do presente ano. Efetuei o pagamento com cartão de crédito sendo que o valor foi descontado no momento. Já passaram mais de 45 dias úteis e ainda não recebi a encomenda nem a resposta aos contatos que efetuei. Tentei entrar em contato com a loja através dos canais que disponibilizam, mas não obtive resposta da mesma relativamente à minha encomenda.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Shopy Portugal
16 de novembro 2022
Olá Tiago, tudo bem consigo? Consta em nosso sistema de auto atendimento, resposta a questão de prazos, verificamos em sistema conseguimos confirmar que está tudo certo com a sua encomenda e que será entregue dentro do prazo previsto nos termos de uso do nosso site, os quais são de aceitação obrigatória, tenha uma ótima continuação.
Melhores cumprimentos.
Tiago
16 de novembro 2022
O produto adquirido continua a ser anunciado como estando em stock na loja online não existindo motivo para que a entrega do mesmo não ocorra dentro dos 45 dias anunciados nos termos de uso do site. Até ao momento ainda não foi entregue.
Tiago
14 de dezembro 2022
Até à data ainda não recebi a encomenda da loja pela Shopy Portugal que foi comprada dia 1 de setembro do presente ano. Não fui contatado pela loja com o objetivo de resolver a situação e nem respondem aos mails enviados ou contato telefónico. Não aconselho a ninguém a aquisição de produtos na referida loja On-line.
Shopy Portugal
17 de janeiro 2023
A encomenda já se encontra no setor de envios.
Tiago
Tiago avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Situação resolvida

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.