Lojas Outlet e Remates de Stock
Shopy Portugal68.6

Shopy Portugal - Entrega de encomenda

Tiago apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
Efetuei a compra de uma Game Retro no site shopyportugal.pt, com o número de encomenda #1531, no dia 1 de setembro do presente ano. Efetuei o pagamento com cartão de crédito sendo que o valor foi descontado no momento. Já passaram mais de 45 dias úteis e ainda não recebi a encomenda nem a resposta aos contatos que efetuei. Tentei entrar em contato com a loja através dos canais que disponibilizam, mas não obtive resposta da mesma relativamente à minha encomenda.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Shopy Portugal
16 de novembro 2022
Olá Tiago, tudo bem consigo? Consta em nosso sistema de auto atendimento, resposta a questão de prazos, verificamos em sistema conseguimos confirmar que está tudo certo com a sua encomenda e que será entregue dentro do prazo previsto nos termos de uso do nosso site, os quais são de aceitação obrigatória, tenha uma ótima continuação.
Melhores cumprimentos.
16 de novembro 2022
O produto adquirido continua a ser anunciado como estando em stock na loja online não existindo motivo para que a entrega do mesmo não ocorra dentro dos 45 dias anunciados nos termos de uso do site. Até ao momento ainda não foi entregue.
14 de dezembro 2022
Até à data ainda não recebi a encomenda da loja pela Shopy Portugal que foi comprada dia 1 de setembro do presente ano. Não fui contatado pela loja com o objetivo de resolver a situação e nem respondem aos mails enviados ou contato telefónico. Não aconselho a ninguém a aquisição de produtos na referida loja On-line.
Shopy Portugal
17 de janeiro 2023
A encomenda já se encontra no setor de envios.
Tiago avaliou a marca
17 de janeiro 2023