Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Shopy Portugal68.6

Shopy Portugal - Relógio não funciona, empresa não responde aos 2 mails enviados

Teresa Matos apresentou a reclamação
15 de março 2023
Relógio entregue, e não funciona. Enviei mail no dia 6 de Março a perguntar como é que
podia resolver a situação e ninguém respondeu, no dia 14 de Março voltei a enviar novo mail e continuam sem responder. Esta empresa não é uma empresa que se possa confiar. Muito mau serviço ao consumidor. Nota 0 (zero).
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Shopy Portugal
15 de março 2023
Obrigado por entrar em contato connosco e por adquirir nosso produto, o mesmo foi pago na modalidade contra reembolso e não a pré pagamento.

Lamentamos muito pelo ocorrido e gostaríamos de ajudar a resolver este problema o mais rápido possível.

Verificámos que o manual foi enviado para o endereço de e-mail que nos forneceu no dia 06/03. No entanto, entendemos que possíveis problemas técnicos ou de conexão podem ter impedido o recebimento do e-mail.

Para garantir que recebe o manual, entre em contato novamente para que possamos investigar mais a fundo e fornecer uma solução alternativa.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,

Equipa de Suporte ao Cliente.
16 de março 2023
A reclamação não está resolvida, a resposta que me deram não é a resposta ao mail que enviei. Perguntei como é que faço para devolver o relógio e ser ressarcida do valor pago (40€).
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.
22 de março 2023
Continuo à espera que a empresa me responda.
Como já informei quero saber como posso devolver o relógio e receber o valor que paguei pelo mesmo.
6 de abril 2023
Continuo à espera de uma resposta da vossa parte, como é possível que uma empresa como a vossa não responda aos clientes e nem tente resolver a situação.
Aguardo resposta aos mails que enviei
Teresa Matos avaliou a marca
25 de maio 2023

na única vez que respondeu ao primeiro mail, a resposta não tinha nada a ver com o problema apresentado, depois disso nunca respondeu aos mails que continuei a enviar. Acabei por desistir porque além de nunca me dar uma resposta, reportou ao portal da queixa que o problema estava resolvido e é mentira. Com esta empresa nunca mais. Mentirosos.