Loja Online de Moda e Casa Decoração
Showroomprive29.9

Showroomprive - Burla - publicidade enganosa

Antonio Alonso apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Venho por este meio efetuar reclamação de publicidade enganosa referente a um produto publicitado no ShowroomPrive. Efetuei o pedido e pagamento de supostas 2 encomendas de 5 paineis autocolantes azulejo em vinil decorativo de parede de 30cm.

Ao receber a respetiva caixa pelos ctt dispunha de 2 folhas com 6 faixas de painéis autocolantes decorativos de 5 cm que de acordo as fotos publicitadas no showroomprive e descrição trata-se de publicidade enganosa conforme é possível confirmar no print que envio em anexo (A30 x L30 cm). Efetuei o pagamento de 15€ por um produto que não corresponde a descrição.
Ao proceder a devolução via CTT obtive um custo de 7,69€ tendo em conta que teria de ser enviado nas mesmas condições. Atualmente encontro-me lesado visto que não tenho o produto publicitado, aguardo a devolução de 15€ e obtive ainda um custo de 7,69€ para devolver algo que não corresponde ao publicitado. Pretendo o estorno do custo que tive da devolução do produto. Caso não obtenha a devolução dos custos irei proceder com reclamação em Livro de Reclamação Online.

Nº encomenda 199474698

Aguardo feedback,

Cumprimentos
A. Alonso
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
6 de julho 2020

Venho este meio reforçar a minha reclamação no qual ainda não obtive resposta e recepcionado um email a indicar que o produto em questão não e possível devolver. Não só o vosso site aceita o pedido de devolução como é inadmissível a devolução de 2 folhas com autocolantes. Caso não seja devolvido o montante de aquisição e despesas de devolução via CTT irei proceder com reclamação no livro de reclamações. Aguardo resposta a reclamação recordando período legal previsto para resposta de 15dias.
10 de setembro 2020
Boa Tarde,

Desde 24/06 que aguardo uma resposta a reclamação apresentada.

Agradeço resposta
8 de novembro 2020