Dia 2 de outubro fiz o pagamento do artigo, que seria supostamente entregue entre 22 outubro e 31 de outubro.
No dia 3 de Novembro, após ter ultrapassado o prazo expectavel de entrega, entrei telefonicamente em contacto com o showroomprive a solicitar informações acerca da encomenda que realizei, dado que o codigo de acompanhamento do ctt que forneceram nunca foi ativado, ou seja, a encomenda nunca chegou a andar na rua para ser entregue,pelo menos nunca chegou às "mãos" dos ctt.
Após este meu contacto, no dia seguinte (04 novembro), e após confirmarem e assumirem telefonicamente que houve um problema qualquer que não sabem explicar com a transportadora, a showroomprive enviou-me um email a questionar se eu pretendia a reexpedição da encomenda ou se pretendia a devolução do dinheiro. Ao que eu respondi por email, no mesmo dia (4 de novembro) que pretendia a reexpedição do artigo.
Hoje 11 de novembro ao entrar na minha conta do site showroomprive deparo-me com o status de cancelamento da encomenda e com a impressão de um vale de devolução,mas devolução do que?! eu não tenho qualquer artigo, não recebi nada, o código de acompanhamento da encomenda nunca chegou a ser ativado. o que é que querem que devolva?!
Só posso referir que é inadmissível o serviço que prestam, não enganem os consumidores, uma encomenda paga no valor de 126,95€ dia 2 de outubro e o cliente no dia 11 de novembro ainda não tem nem o artigo nem nenhuma informação.
Empresas destas dispensamos que actuem em Portugal!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.